Página inicial > Notícias > CDSA participa da Feira de Profissões da ECITE Pedro Bezerra Filho.

CDSA participa da Feira de Profissões da ECITE Pedro Bezerra Filho.

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2024, 11h40

Ontem à tarde, 02 de maio, o CDSA esteve presente na Feira de Profissões da ECITE Pedro Bezerra Filho.

No evento estiveram presentes professores, alunos e servidores do Centro. O momento foi perfeito para divulgação dos cursos do CDSA aos estudantes do colégio que logo estarão prestando o ENEM.

Ao decorrer da feira foram entregues panfletos com as propostas de cada graduação do Campus, os alunos da instituição apresentaram trabalhos e projetos que são desenvolvidos durante o ano letivo. Houve ainda troca de experiências entre a comunidade acadêmica e os estudantes do ensino médio, que se mostraram muito interessados com o que foi apresentado.

Assimp.CDSA/UFCG