Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > UFCG abre seleção para ingresso em vagas remanescentes no período 2022.1
Início do conteúdo da página

UFCG abre seleção para ingresso em vagas remanescentes no período 2022.1

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 10h00
imagem sem descrição.

As inscrições ocorrerão nos dias 13 e 14 de outubro.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou edital para ingresso em vagas remanescentes nos cursos de graduação da instituição no 1º período de 2022. Para o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (Campus Sumé) há vagas para os cursos de Ciências Sociais (Licenciatura), Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Produção, Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Gestão Pública.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet das 12h do dia 13 de outubro às 23h59m de 14 de outubro de 2022. Clique aqui para acessar o Formulário de Inscrição online.

Todos os procedimentos inerentes ao processo seletivo serão realizados exclusivamente de forma online e seguirão o disposto no edital do processo.

Poderão se inscrever exclusivamente os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio ENEM, a partir da edição de 2019, em qualquer Estado brasileiro, em concordância com os art. 5 e art. 21 da Resolução nº 04/2020 da Câmara Superior de Ensino do Conselho Universitário da UFCG.

Não poderá participar do Processo Seletivo 2022.1 da UFCG – Vagas Remanescentes, o candidato que tiver obtido média aritmética menor que 400 pontos nas matérias que compõem o ENEM.

Assimp CDSA/UFCG

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página