Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > CDSA participa de inauguração do Centro de Formação de Professores de Sumé
Início do conteúdo da página

CDSA participa de inauguração do Centro de Formação de Professores de Sumé

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 09h42
imagem sem descrição.

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG participou na última sexta-feira (16), da inauguração do Centro de Formação de Professores Onesima Maria de Araújo Gonçalves, em Sumé-PB. Na ocasião, o diretor do CDSA, Hugo Morais de Alcântara e o vice-diretor Franklin Ferreira de Farias Nóbrega, foram representados pelos professores Tiago Gonçalves Pereira Araújo e Jean César Farias de Queiroz.

O Centro de Formação, construído pelo município de Sumé-PB, está localizado no bairro da Várzea Redonda. O espaço conta com uma estrutura ampla e moderna para promover e apoiar as políticas destinadas à formação dos profissionais da educação do município e da região por meio de cursos, conferências, reuniões, formações continuadas, apresentações culturais, artísticas, entre outros eventos.

O evento teve participação de representantes de entidades municipais e representantes da sociedade civil e familiares da personalidade que dá nome ao centro de eventos. A solenidade foi marcada por apresentações culturais com o Grupo Bravia de João Pessoa, Coral Vozes que Encantam da Escola Padre Paulo Roberto e a Orquestra Prima - Projeto de Inclusão Social do Governo do Estado da Paraíba por meio da Música e das Artes.

 

 

Assimp CDSA/UFCG

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página