Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Vice-diretor do CDSA participa do I Fórum de Monitoramento dos Compromissos Regionais em Taperoá-PB
Início do conteúdo da página

Vice-diretor do CDSA participa do I Fórum de Monitoramento dos Compromissos Regionais em Taperoá-PB

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 17h58
imagem sem descrição.

O Vice-diretor do CDSA/UFCG, Franklin Nóbrega, participou de mais um encontro do movimento de líderes Pacto Novo Cariri, que aconteceu nos dias 08 e 09 de abril em Tapeorá-PB. O encontro contou com a participação de lideranças dos setores público, privado e terceiro setor de diversos municípios do Cariri Paraibano e tinha como objetivo a realização do I Fórum de Monitoramento dos Compromissos Regionais, por meio da metodologia LIDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional do Sebrae.

Durante o Fórum, o grupo de líderes apresentou o resultado de iniciativas que haviam sido priorizadas no encontro anterior e priorizaram novas ações a serem implementadas até o próximo encontro, que já tem data e cidade sede prevista para acontecer. Nos dias 04 e 05 de junho, na cidade de Monteiro. No momento, o foco principal do Movimento Pacto Novo Cariri é a implantação da Agenda Estratégica de Desenvolvimento Regional que foi formulada pelo grupo de líderes guiada pela visão Cariri 2033, uma “Região Integrada e Sustentável, destacada pelo Empreendedorismo, Desenvolvimento Econômico e Social”.


Além das atividades nos dois dias de evento, os grupo de líderes teve a oportunidade de visitar e conhecer um pouco da história, da cultura e da gastronomia da cidade de Taperoá, que acolheu a todos de forma gentil e calorosa. O grupo de líderes do Pacto Novo Cariri destaca o seu agradecimento ao Sebrae e ao apoio da Prefeitura de Taperoá na realização do encontro ocorrido e segue fortalecido no objetivo e na missão de contribuir com um Cariri próspero e sustentável.

Ascom

registrado em:
Fim do conteúdo da página