Página inicial > Notícias > Cariritec realiza 1° edição da MOSTRATEC

Cariritec realiza 1° edição da MOSTRATEC

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 13h45

O Grupo de Extensão Universitária Cariritec do CDSA/UFCG realizou nos dias 20 e 21 de março a 1° edição da MOSTRATEC. A programação do primeiro dia contou com a participação das professoras Adriana Vital, Glauciane Coelho e Maria Creuza  que realizaram uma mesa redonda com o tema: ‘Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável’ e logo após foi a vez do momento cultural com Dudu Gomes.

No segundo dia, foram apresentados projetos desenvolvidos pelos grupos de extensão PET/CDSA, PASCAR, Cariritec por discentes dos cursos de engenharia e professores do CDSA para estudantes de Ensino Médio das cidades de Sumé e Serra Branca. Também foram apresentados os relatórios parciais de PIBIC dos alunos do curso de Engenharia de Produção. Além das apresentações os visitantes tiveram um momento de degustação do suco de umbu que é produzido pela equipe do projeto Umbu Cariri, coordenado pela técnica Carla Mailde.

A equipe agradece ao CDSA pelo apoio concedido e a Daniel Medeiros, Prefeito Universitário, por todo o empenho para que o evento fosse um sucesso.

Assimp.CDSA/UFCG