Página inicial > Notícias > CDSA/UFCG é top 4 de universidades que mais aprovaram artigos no XII SIMEP

CDSA/UFCG é top 4 de universidades que mais aprovaram artigos no XII SIMEP

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 16h38

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, através do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - CDSA, foi a Universidade que mais aprovou artigos, totalizando 37,  para o XII SIMEP, ficando na frente de Universidades altamente tradicionais, e com cursos de Engenharia de Produção já consolidados entre os melhores do Brasil, como a Federal Fluminense, USP e a UERJ.

Segundo o Prof. Dr. Daniel “...Isso mostra que o trabalho que temos feito nos nossos grupos de pesquisa - e nas aulas - nos colocou entre as maiores potências de publicação de artigos científicos na área de Engenharia de Produção do Brasil. Agradeço ao Diretor do CDSA, o Professor Hugo de Morais, e ao Vice-Diretor o Professor Franklin Nóbrega, nos nomes de quem agradeço a todos que fazem a Direção de Centro, pelo suporte de sempre e a UFCG por me proporcionar uma das melhores estruturas de trabalho e pesquisa do Brasil.

Assimp.CDSA/UFCG