Laboratório de Ecologia e Botânica do CDSA integra programação do Festival do Umbu 2018

O Laboratório de Ecologia e Botânica do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, através dos estudantes bolsistas e voluntários, realizou atividades integrativas da programação do VIII Festival do Umbu de Sumé, no dia 23 de maio.

Estudantes do município de Sumé visitaram os espaços do LAEB: o viveiro para produção de mudas nativas e estudos de ecologia e dinâmica da Caatinga e o espaço experimental reservado para estudos ecológicos de longa duração.

Os alunos bolsistas e voluntários do LAEB falaram sobre as atividades executadas nos ambientes que foram visitados e ainda sobre as pesquisas e estudos que são realizados junto ao Laboratório.