X Encontro de Extensão Universitária da UFCG e I Encontro de Pesquisa e Extensão do CDSA começam hoje

Arquivado em: Notícias |

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizam hoje e amanhã o X Encontro de Extensão Universitária (X ENEX). O evento acontece no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido juntamente com o I Encontro de Pesquisa e Extensão do CDSA (I EPEX).

Participam com apresentações de trabalhos, alunos, docentes e técnico-administrativos que participaram de projetos ligados aos Programas de Bolsas de Extensão (PROBEX) e de Extensão Universitária (PROEXT), bem como do Fluxo Contínuo de Extensão (FLUEX). Do I EPEX participam trabalhos de alunos, docentes e técnico-administrativos de projetos ligados aos programas de Pesquisa e Extensão.

Mais informações no sítio eletrônico do evento: http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao.

Informações sobre o I Encontro de Pesquisa e Extensão do CDSA estão disponíveis aqui.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)

Gostou da informação? Compartilhe!