Página inicial > Notícias > Núcleo de estudos da UFCG em Sumé realiza pesquisa sobre violência doméstica e familiar durante a pandemia

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 10h50 | Última atualização em Segunda, 22 de Março de 2021, 12h17 | Acessos: 1069

O Núcleo de Estudos em Gênero e Sexualidades do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande está realizando a pesquisa “A violência doméstica e familiar contra as mulheres em Municípios do Cariri Paraibano em tempos de pandemia por Coronavírus”  juntamente com o Coletivo Viva Mulher - Sumé-PB e o Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres do Cariri "Maria Eliane".

A pesquisa é aberta a participação de qualquer pessoa através do preenchimento do formulário pelo endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckXOMeV-mW0RfTHSy_zhiz9vek20yqKDzkKlT5UO9H_79Pug/viewform . "É importante a participação e a divulgação do link da pesquisa (acima) para alcançarmos o maior número possível de pessoas e de municípios do Cariri ocidental Paraibano", destacam os organizadores da pesquisa.

O projeto recebe apoio financeiro da UFCG, com a concessão de bolsa de iniciação científica e segue as normas científicas exigidas pelas Universidades, primando pelo caráter sigiloso dos participantes, com aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFCG (número de protocolo 34382920.8.0000.5182).