Página inicial > Informes > PRAC - Repasse de informações - Assistência Estudantil

PRAC - Repasse de informações - Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 13h28 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 16h30 | Acessos: 1265

Prezados (as) estudantes do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA/UFCG), considerando que algumas informações sobre os novos programas de assistência estudantil foram atualizadas em reuniões de colegiado e órgãos de instância superior, solicitamos que desconsiderem o informativo elaborado anteriormente, com o objetivo de facilitar e orientar os estudantes no processo de inscrição nos programas, e fiquem atentos às comunicações oficiais que serão publicadas nos sites da UFCG e PRAC.

Acesse aqui.