CDSA / UFCG / Campus de Sumé

  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size
UFCG em Sumé terá Restaurante Universitário
argaiv1764
Qua, 23 de Julho de 2014 18:31
O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido recebeu nesta quarta-feira (23 de julho) da Prefeitura Universitária da Universidade Federal de Campina Grande o projeto de execução para a construção do Restaurante Universitário do Campus de Sumé. Agora, através da Gerência Administrativo-Financeira, será preparado o edital de licitação para contratação da empresa que irá realizar a obra. A previsão de início da construção é ainda este ano.

A obra terá 478,83m² de área construída e 499,14m² de área coberta. Está orçada em R$ 1.090.119,09 e seu projeto de execução está de acordo com as orientações do acórdão 853/2013 do Tribunal de Contas da União.
Leia mais...
 
Direção do CDSA informa sobre obras e ações no Campus de Sumé da UFCG
Ter, 22 de Julho de 2014 16:38
 
A Direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande, vem dando andamento às ações de consolidação do Campus de Sumé e de sua infraestrutura. Algumas estão sendo implementadas e outras em fase de implantação. A Direção divulgou um informe para a comunidade acadêmica onde faz um balanço destas ações para que todos possam fazer o acompanhamento dos atos da gestão do Centro.

Desde o ano passado estão sendo realizadas as obras de drenagem, esgotamento sanitário, pavimentação e da caixa d’água do Campus. O diretor do CDSA, José Vanderlan Leite de Oliveira destacou que essa obra teve seu valor orçado em R$ 2,5 milhões e que está em fase final de execução, faltando apenas a conclusão da caixa d’água, que resolverá o problema constante de falta de água no Campus causado por falhas no abastecimento da CAGEPA.
Leia mais...
 

:: Núcleos

:: Serviços

:: Outras Páginas

:: Quinta-feira, 24/07/2014
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Eventos realizados

......................
Banner
Banner
Banner

INFORMES ::

  • 25.06.14
    A Biblioteca Setorial do CDSA informa aos seus usuários que o prazo para devolução dos livros sem a devida cobrança de multa será de 10 dias úteis, contando a partir desta quarta-feira (25 de junho) até o dia 8 de julho. A Biblioteca já está com seu horário de funcionamento normalizado....
    Leia mais...