Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > LAEB distribui mudas para escolas na cidade de Sumé
Início do conteúdo da página

LAEB distribui mudas para escolas na cidade de Sumé

O Laboratório de Ecologia e Botânica - LAEB do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG realizou neste dia 22, a distribuição de mudas para as escolas José Bonifácio Barbosa de Andrade (PIO X) e Agrotécnica de Ensino Fundamental Deputado Evaldo Gonçalves de Queiroz, que funcionam na cidade de Sumé-PB.

"As parcerias estabelecidas para a conservação ecossistêmica e recuperação de áreas degradadas no Cariri paraibano vem se ampliando e os atores sociais das escolas municipais se mostram relevantes nesse processo. Compromisso sempre presente com o desenvolvimento regional pautado nos princípios de sustentabilidade", disse a professora Alecksandra Vieira de Lacerda, coordenadora do LAEB e líder do Grupo de Pesquisa Conservação Ecossistêmica e Recuperação de Áreas Degradadas - CERDES.

O Laboratório de Ecologia e Botânica é vinculado a Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento e assume como objetivo central apoiar atividades de ensino, pesquisa e extensão voltados para áreas temáticas de Ecologia e Recursos Naturais, Botânica e Dinâmica da Caatinga. 

Assimp CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página