Página inicial > CDSA > Informes > CDSA promoverá o I Encontro de Ciências da Natureza e Matemática na Educação do Campo e o I Seminário de Integração PET/CDSA-Gestão Pública, Política e Cidadania.

Nesse mês de outubro, nos dias 18 e 19, o CDSA irá promover o I Encontro de Ciências da Natureza e Matemática na Educação do Campo e o I Seminário de Integração PET/CDSA-Gestão Pública, Política e Cidadania.

Os dois eventos são realizações do Grupo de Pesquisa em Educação Matemática e Ensino de Ciências na Educação do Campo (GPEMECE-UAEDUC) e do PET-CDSA: Gestão Pública, Política e Cidadania.

Serão dois dias com várias atividades de divulgação científica, como lançamento de livro, exposições, oficinas, apresentação de trabalhos e conferências, todas voltadas para o tema: "Educação, interculturalidade e Semiárido".

O público alvo será: Professoras e professores da Educação Básica e do Ensino Superior, Estudantes da Educação Básica, Estudantes de Graduação e outros profissionais da Educação formal e não formal e dos movimentos sociais campesinos.

As inscrições são gratuitas e todos podem submeter resumos para apresentação durante o evento.

Para mais informações sobre a programação, inscrição e submissão, o site do evento é: