Página inicial > CDSA > Notícias > CDSA realiza Colação de Grau do semestre 2022.1 nesta quarta-feira

CDSA realiza Colação de Grau do semestre 2022.1 nesta quarta-feira

Será realizada nesta quarta-feira, dia 29 de março, às 19h, no Centro de Formação de Professores do município de Sumé-PB, a solenidade de Colação de Grau dos formandos do semestre 2022.1 do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Colarão grau formandos dos cursos de Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Sociais, Interdisciplinar em Educação do Campo, Superior de Tecnologia em Agroecologia e Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

Essa será a primeira solenidade de Colação de Grau de forma presencial que será realizada após um período de atividades remotas na UFCG.

O Paraninfo Geral das turmas concluintes será o professor José Irelânio Leite de Ataíde, homenageado na ocasião.

Irão proferir o juramento, os concluintes Dayanny Bezerra de Lima Siqueira (curso de Tecnologia em Agroecologia), Karolina Solange Borges Teobaldo (curso de Engenharia de Biossistemas), Edson Oliveira da Costa (curso Interdisciplinar de Licenciatura em Educação do Campo), Lais Vaz Mendes (curso de Engenharia de Produção), Rhayssa Martins de Oliveira Veríssimo (curso de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos), Zenalda Florencio Sales (curso de Licenciatura em Ciências Sociais) e Valdécio Rodrigues de Sousa (curso de Tecnologia em Gestão Pública).

Para a Concessão de Grau, os seguintes estudantes representarão todos os concluintes de seus respectivos cursos: Jessica Micaele Mota de Araújo (Tecnologia em Agroecologia), Diego Gomes de Sousa (Engenharia de Biossistemas), Welson Fernandes de Freitas (Interdisciplinar de Licenciatura em Educação do Campo), Lais Vaz Mendes (Engenharia de Produção), Amannda Souza Silva (Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos), Aucilene Rodrigues da Silva (Licenciatura em Ciências Sociais) e Mariane Cazuza Santos (Tecnologia em Gestão Pública).