Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG solicita declaração dos beneficiários com créditos abaixo dos exigidos pelos programas de Assistência Estudantil

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), emitiu um comunicado sobre a necessidade de envio de declarações, por parte dos beneficiários da Assistência Estudantil, que justifiquem a matrícula em número de créditos abaixo do que é requerido pelo programas Residência Universitária, Auxílio Moradia, Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação e de Restaurante Universitário.

Confira aqui o comunicado.

A declaração deverá ser emitida pela coordenação do curso do aluno, quando o motivo for referente às questões acadêmicas. No caso de questões de ordem pessoal, deverá ser declarada e documentada (quando pertinente) pelo estudante. O documento deverá ser encaminhado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para a Coordenações de Apoio Estudantil do campus onde o aluno estuda.

Plantão tira-dúvidas

Para quem está com dúvidas sobre os créditos para ingressar e permanecer nos auxílios e programas estudantis, o Núcleo de Técnicos em Assuntos Educacionais (NUTAE/UFCG) realizará na próxima sexta-feira, dia 24, um plantão tira-dúvidas nos turnos manhã, das 09h às 11h, e tarde, das 14h às 16h, via Google Meet.

Confira a seguir o link da reunião - https://meet.google.com/cdv-tsax-hwg