Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > CDSA realizou solenidade de Colação de Grau de formandos do Semestre 2021.2
Início do conteúdo da página

CDSA realizou solenidade de Colação de Grau de formandos do Semestre 2021.2

imagem sem descrição.

Foi realizada de forma remota, na quarta-feira, 28 de setembro, a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do Semestre 2021.2, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, quando colaram grau estudantes dos Cursos de Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Sociais, Interdisciplinar em Educação do Campo (Licenciatura) e o Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia.

A solenidade foi presidida pelo diretor do CDSA, Hugo Morais de Alcântara. O paraninfo geral das turmas concluintes foi o professor Jean César Farias de Queiroz, sendo homenageado na ocasião e saudado pelo vice-diretor do CDSA, professor Franklin Ferreira de Farias Nóbrega. 

A estudante Keren Karolyne Nóbrega Silva, do curso de Engenharia de Produção foi a oradora das turmas concluintes. O juramento de cada curso foi proferido pelos formandos Izabele Caroline do Nascimento Canario (Ciências Sociais), Marcelo Batista Santos (Engenharia de Biossistemas), Pedro Victor da Silva (Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos), José Higor Melo Junior (Engenharia de Produção), Anderson de Lima Barbosa (Interdisciplinar em Educação do Campo) e, José Eduardo Fernandes Bezerra (Superior de Tecnologia em Agroecologia).

A solenidade, foi transmitida com tradução em Libras e transmitida pelo YouTube (assista aqui).

Assimp CDSA/UFCG

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página