Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > CDSA participa de inauguração do Centro de Formação de Professores de Sumé
Início do conteúdo da página

CDSA participa de inauguração do Centro de Formação de Professores de Sumé

imagem sem descrição.

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG participou na última sexta-feira (16), da inauguração do Centro de Formação de Professores Onesima Maria de Araújo Gonçalves, em Sumé-PB. Na ocasião, o diretor do CDSA, Hugo Morais de Alcântara e o vice-diretor Franklin Ferreira de Farias Nóbrega, foram representados pelos professores Tiago Gonçalves Pereira Araújo e Jean César Farias de Queiroz.

O Centro de Formação, construído pelo município de Sumé-PB, está localizado no bairro da Várzea Redonda. O espaço conta com uma estrutura ampla e moderna para promover e apoiar as políticas destinadas à formação dos profissionais da educação do município e da região por meio de cursos, conferências, reuniões, formações continuadas, apresentações culturais, artísticas, entre outros eventos.

O evento teve participação de representantes de entidades municipais e representantes da sociedade civil e familiares da personalidade que dá nome ao centro de eventos. A solenidade foi marcada por apresentações culturais com o Grupo Bravia de João Pessoa, Coral Vozes que Encantam da Escola Padre Paulo Roberto e a Orquestra Prima - Projeto de Inclusão Social do Governo do Estado da Paraíba por meio da Música e das Artes.

 

 

Assimp CDSA/UFCG

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página