Página inicial > CDSA > Notícias > Publicada homologação das inscrições para o Auxílio Emergencial às Tecnologias da Informação e Comunicação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), divulgou, na noite desta segunda-feira, dia 16, a lista de inscrições homologadas no processo seletivo unificado para o Auxílio Emergencial às Tecnologias da Informação e Comunicação (AETICs), nas modalidades: pacote de dados e equipamentos.

Acesse aqui a homologação das inscrições.

Os estudantes que tiveram situação “NÃO HOMOLOGADA”, caso desejem, poderão protocolar recurso à Coordenação de Apoio Estudantil de seu campus, até esta quarta-feira, dia 18, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFCG), pelo tipo de processo “Assistência estudantil: interposição de recurso à seleção”.

O resultado final será publicado no dia 20 de agosto. A reunião com os novos selecionados acontecerá no dia 24 de agosto.

O AETICs tem como finalidade proporcionar, de forma excepcional e temporária, aos estudantes dos cursos de graduação da UFCG que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, condições de acesso à internet e a equipamento para realização das atividades remotas do calendário acadêmico, minimizando os efeitos decorrentes da suspensão das atividades acadêmicas presenciais.

Dúvidas sobre os auxílios devem ser tiradas com a PRAC, através da página https://contato.prac.ufcg.edu.br/.