Página inicial > CDSA > Notícias > Atleta do projeto de extensão Prolcariri é campeão nacional do campeonato brasileiro de Wrestling

Atletas do projeto de extensão Prolcariri são medalhistas em campeonato brasileiro de Wrestling Infantil 2023, sendo o aluno Kelvin Fabian Nunes dos Santos de 11 anos campeão nacional nos dois estilos, tanto estilo greco como estilo livre, até 31 kg. E o aluno Akyllis de Lima Silva de 12 anos que foi medalhista de bronze nos dois estilos, tanto estilo greco como estilo livre, até 38 kg. Os atletas são treinados por Luciano Correia de Souza. O campeonato aconteceu entre os dias 09 e 11 de dezembro em são José dos Campos.
O Prolcariri é um projeto de extensão viabilizado por convênio próprio entre o município de Sumé-PB, e o CDSA/UFCG, sob coordenação geral do professor Dr. Bruno Roldão.

Assimp. CDSA/UFCG