Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Professora do CDSA/UFCG participa de reunião no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional
Início do conteúdo da página

Professora do CDSA/UFCG participa de reunião no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional

imagem sem descrição.
A professora Dra. Alecksandra Vieira de Lacerda - CDSA/UFCG participou de uma importante Reunião no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional. Na referida reunião a professora fez uma articulação que resultou na liberação de recursos para fortalecer as ações do projeto - Restauração de Ecossistemas Ciliares Degradados no Semiárido Brasileiro - REDESAB.
 
A professora Alecksandra atua como coordenadora geral do projeto e fala do papel fundamental dos parceiros - Adriana Melo e Thiago Araújo da Secretaria Nacional de Políticas de Desenvolvimento Regional e Territorial. Segundo a professora Alecksandra os trabalhos por ela coordenado estão se ampliando considerando a reversão dos processos de degradação que tem simplificado os ecossistemas do Semiárido. Ela reforça que está buscando com esses importantes parceiros  estabelecer ações positivas que garantem os serviços ecossistêmicos, elevando a qualidade de vida da sociedade e definindo padrões econômicos ajustados com o desenvolvimento e a sustentabilidade regional.
 
Assimp. CDSA/UFCG
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página