Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG campus - Sumé prorroga as inscrições para o Curso Pré-vestibular Preparatório para o ENEM 2023

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande prorroga  até sexta-feira dia 04 de agosto as inscrições para o Pré-vestibular preparatório para o ENEM 2023.

Estão sendo oferecidas 45 vagas destinadas aos estudantes que estão no 3º ano do Ensino Médio nas escolas públicas do Cariri Paraibano e para quem já concluiu o Ensino Médio e irá se submeter ao ENEM em 2023.

As inscrições poderão ser realizadas através do formulário disponível neste link: https://forms.gle/SQhp7yFSKg19y7XK6

As aulas terão início no dia 07 de agosto (segunda-feira) e serão no período noturno de segunda a sexta-feira, de forma presencial, na central de aulas do CDSA-UFCG.

Para outras informações o contato é: 83-99169 0638 (prof. Nahum - Coordenador).