Página inicial > CDSA > Notícias > Professora do CDSA integra equipe no Plano de Ação 2023-2025 da Rede Brasileira de Reserva da Biosfera

A professora Alecksandra Vieira de Lacerda do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), integra a equipe que está construindo o Plano de Ação 2023-2025 da Rede Brasileira de Reservas da Biosfera.

"Nossa missão é fazer referência ao potencial dos recursos naturais presentes nas Reservas da Biosfera do Brasil, colocando a importância dos serviços ecossistêmicos, e assim contribuindo para a construção de ações relevantes para o desenvolvimento nos Biomas considerando a responsabilidade ambiental", ressalta a professora Alecksandra.