Página inicial > CDSA > Notícias > Escola do Campo Bento Tenório de Souza – Monteiro/PB, fazem visita ao Laboratório de Ecologia e Botânica da UFCG Campus Sumé

No último dia 16 de junho de 2023, alunos e professores fazem visitação ao viveiro do (LAEB/CDSA/UFCG) Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, teve como objetivo adquirir novos conhecimentos e técnicas de soluções e métodos para cuidar do ecossistema.

"Estamos trabalhando com ações de educação ambiental considerando as espécies do Bioma Caatinga e demonstrando para os integrantes de escolas dos municípios do Cariri paraibano a importância dos papéis funcionais destas espécies para a manutenção do equilíbrio dos ecossistemas", disse a Coordenadora do referido laboratório a professora Alecksandra Vieira de Lacerda.