Página inicial > CDSA > Notícias > Visita técnica: Alunos e professora do CDSA/UFCG conhecem projetos no Centro de Tecnologias Estratégias do Nordeste

No último dia 15 de junho, os alunos do Curso de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, juntamente com a professora Dra. Ana Verônica (responsável da disciplina Cultura de tecidos vegetal), realizaram visita técnica ao Centro de Tecnologias Estratégias do Nordeste (CETENE). Na ocasião, os alunos conheceram os laboratórios e projetos desenvolvidos na área de Biotecnologia, nanotecnologia, biocombustível e a Biofábrica de cultura de tecidos vegetal.

Os visitantes foram recepcionados pela diretora e pesquisadora do Cetene (Giovanna Machado), a técnica de laboratório e servidora Júlia Campos e o assessor de comunicação Ayrton Gomes.

A professora Dra. Ana Verônica  reforça a importância da visita técnica no ensino-aprendizagem dos alunos, ela enfatiza que a diretora do Cetene comunicou que "foi a primeira turma que visitou o Cetene pós pandemia" e agradece a todos que contribuíram para a realização dessa visita.