Página inicial > CDSA > Notícias > CDSA realiza Colação de Grau do curso de Gestão Pública do semestre 2021.2

CDSA realiza Colação de Grau do curso de Gestão Pública do semestre 2021.2

Foi realizada de forma remota, nesta quinta-feira, 12 de janeiro, a solenidade de Colação de Grau da turma concluinte do Semestre 2021.2 do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande. A solenidade foi uma complementação da colação de grau ocorrida no último mês de setembro de 2022, já que os estudantes de Gestão Pública, na época, foram convocados para a prova do ENADE.

A solenidade foi presidida pelo diretor do CDSA, Hugo Morais de Alcântara, tendo como paraninfo geral das turmas concluintes, o professor Jean César Farias de Queiroz.

Paloma Cristina Melo da Silva foi a oradora da solenidade, representando os demais estudantes concluintes.

A solenidade foi transmitida pelo Canal da Assessoria de Imprensa no YouTube (assista aqui).