Página inicial > Noticias > UFCG lança edital de seleção para o programa de Bolsas Ibero-Americana Santander Universidades

• Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 08h34

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Campina Grande - AAI/UFCG tornou público o edital de seleção para estudantes de graduação da UFCG concorrerem a bolsas do programa Ibero-Americana Santander Universidades - Edição 2018.

O referido Programa oferece a oportunidade de realizar um semestre de estudos, numa das seguintes Universidades estrangeiras conveniadas: Universidade Nacional del Litoral (Argentina - Santa Fé); Universidade Nacional de San Martin (Argentina - San Martin); Universidade Politécnica de Madri (Espanha – Madri); Universidade Politécnica de Valência (Espanha – Valência); Universidade do Porto (Portugal – Porto); Universidade de Coimbra (Portugal – Coimbra); Universidade de Algarve (Portugal – Faro); Universidade de Évora (Portugal – Évora); Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Dourado - UTAD (Portugal - Vila Real).

Serão concedidas três bolsas-auxilio, cada uma no valor de R$ 11.674,50, correspondendo a €3.000 (Três mil euros) em cotação do valor de venda do Euro, publicada pelo Banco Central do Brasil, relativa à data de lançamento do programa (10/01/2018).

Para maiores informações acesse o Edital AAI/UFCG 01/2018 (clique aqui).

Com AI/UFCG