Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG publica Chamada Única da seleção para vagas remanescentes do SiSU 2022.1

UFCG publica Chamada Única da seleção para vagas remanescentes do SiSU 2022.1

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira, dia 17, a chamada única do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2022.1). Foram oferecidas 795 vagas (sendo 381 para ampla concorrência e 414 para vagas reservadas), em 69 cursos de graduação, nos sete campi da instituição: Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Confira aqui a Chamada Única.

Os candidatos classificados devem enviar documentação para cadastramento nesta segunda e terça-feira, dias 17 e 18 de outubro, por meio de formulário online.

Os candidatos convocados para cadastramento, que já são alunos ativos da UFCG e que obtiveram aprovação e classificação para algum de seus cursos, além da documentação exigida conforme modalidade de vaga no edital, deverão anexar declaração de vínculo com a UFCG, sendo esta solicitada à coordenação do seu curso de origem.

A verificação da documentação por parte das coordenações dos cursos e a matrícula em disciplinas (ação conjunta entre o aluno e a coordenação de curso) acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro.

O início das aulas, após a matrícula em disciplinas, é imediato, já que as aulas do período 2022.1 já começaram no último dia 26 de setembro.

Dúvidas

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos números (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359, e pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

Para tratar de questões relacionadas ao envio da documentação ou cadastramento online, o candidato deve enviar um ticket para o setor de suporte da Divisão de Informática da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), acessando este serviço em https://pre.ufcg.edu.br/suporte/.

Dúvidas sobre a documentação podem ser retiradas com as coordenações de curso. No link é possível fazer a busca por curso e encontrar os contatos. Clique aqui.

Todos os detalhes e informações sobre o processo, bem como o edital, estão disponíveis no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). Veja aqui.

(Ascom UFCG)