Página inicial > CDSA > Notícias > Laboratório de Ecologia e Botânica do CDSA comemora Dia da Árvore com realização de palestras e distribuição de mudas

Na semana em que se comemora o Dia da Árvore o Laboratório de Ecologia e Botânica (LAEB) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG realizou ações alusivas a esta data. Foram momentos com palestras para sensibilização de alunos e agentes ambientais, além de distribuição de mudas para escolas e prefeituras do Cariri paraibano.

De acordo com a coordenadora do LAEB, a professora Alecksandra Vieira de Lacerda, "Está sendo definida uma agenda permanente de trabalhos focados no ensino, pesquisa e extensão buscando fortalecer ações estratégicas voltadas para a conservação ecossistêmica e restauração de áreas degradadas".