Página inicial > CDSA > Notícias > Publicadas inscrições homologadas no Programa de Monitoria da UFCG

Publicadas inscrições homologadas no Programa de Monitoria da UFCG

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, nesta terça-feira, dia 26, a relação dos candidatos com inscrições homologadas no Processo Seletivo do Programa Institucional de Monitoria, Período Letivo 2021.2e, que terá início no próximo dia 2 de maio.

A lista com os nomes está disponível, em ordem alfabética, de acordo com o componente curricular na respectiva Unidade Acadêmica de cada campus.

Confira aqui a relação.

Em caso de dúvidas, o estudante deverá entrar em contato com a sua respectiva Unidade Acadêmica, responsável pela organização e realização da seleção. O resultado está previsto para ser divulgado na próxima sexta-feira, dia 29 de abril. A assinatura dos contratos deverá ser feita até o dia 5 de maio.

O monitor classificado como bolsista receberá uma bolsa semestral (100 dias letivos) de R$ 1,2 mil, distribuído em parcelas iguais de R$ 300.

As aulas do Período Letivo 2021.2e terão início no próximo dia 2 de maio, na modalidade presencial, conforme Calendário Acadêmico publicado pela PRE.