Página inicial > Noticias > CDSA realiza colação de grau de mais turmas concluintes de 2017.1

CDSA realiza colação de grau de mais turmas concluintes de 2017.1

• Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 11h08

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande realizará no dia 28 de fevereiro, às 19h, no auditório do Centro, a solenidade de Colação de Grau de mais turmas concluintes do período letivo 2017.1.

A UFCG concederá grau aos formandos dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Produção e do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia.

O Paraninfo das turmas concluintes será o deputado federal Luiz Couto.

Alguns alunos que fizeram o exame do ENADE não puderam colar grau na última solenidade, pois o INEP não havia publicado a relação dos estudantes aptos em tempo hábil para que as providências fossem tomadas para o recebimento do grau.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)