Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG retifica cronograma de seleção dos Programas de Assistência Estudantil 2021.2

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), publicou, nesta segunda-feira, dia 25, a retificação do cronograma do Processo Seletivo Unificado para ingresso dos estudantes de graduação nos Programas de Assistência Estudantil no Período Letivo 2021.2, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG). Com o novo cronograma, as inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 30 de abril.

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado em cursos de graduação presenciais da UFCG, ter status DEFERIDO no cadastramento socioeconômico, entre outros requisitos específicos para cada programa.

As inscrições acontecem exclusivamente via Internet, através do Sistema JUS2. Para acessar o Sistema, o estudante deve utilizar o login e a senha do Portal de Sistema Integrados (PSI) da UFCG. As inscrições homologadas serão divulgadas no período de 2 a 6 de maio, no Sistema JUS2. O resultado será publicado no dia 11 de maio, com a reunião com os novos selecionados ocorrendo remotamente nos dias 16 e 17 de maio.

Vagas

Ao todo, são ofertadas 329 vagas para os programas nos sete campi da instituição (Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé), mas este número pode aumentar, em função das colações de grau no período 2021.1. Nos programas com número de vagas igual ou maior que cinco, são reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência.

Acesse aqui o edital e a retificação.