Página inicial > Categorias > CDSA abre seleção para Restaurante e Residência Universitária

CDSA abre seleção para Restaurante e Residência Universitária

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 10h14

Serão realizadas de 9 a 16 de outubro, as inscrições para os Programas Residência Universitária e Restaurante Universitário do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, Campus de Sumé. Os estudantes devem realizar a inscrição no Protocolo Setorial do Campus (localizado no prédio da Diretoria), das 8h às 20h, seguindo as orientações que estão nos respectivos editais das seleções.

Para o Restaurante Universitário, serão priorizados na seleção os estudantes que se enquadrem nos seguintes critérios: Possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio; Ser aluno preferencialmente oriundo de escolas públicas ou de escolas particulares com bolsa integral e outras situações que contribuam para o agravamento da situação de vulnerabilidade socioeconômica do estudante. Para a Residência Universitária serão considerados ainda fatores como: não ter concluído um curso superior e não residir no Município de Sumé.

O estudante que não apresentar a documentação completa exigida no anexo 1 do Edital de Seleção ou qualquer outra exigida, bem como fraudar, omitir e/ou prestar informações inverídicas terá sua solicitação no processo indeferida.

É importante que o estudante leia atentamente o edital da seleção que deseja participar.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas na Gerência de Assuntos Estudantis através dos telefones 3353-1866 (GAE) ou 3353-1878 (Assistente Social).

Edital para o Restaurante.

Edital da Residência.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)