Página inicial > Noticias > Curso de extensão em Inglês na UFCG em Sumé abre inscrição para novos alunos

Curso de extensão em Inglês na UFCG em Sumé abre inscrição para novos alunos

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 16h44

A Central de Ensino de Línguas Estrangeiras e de Libras (CELL) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande, abrirá no próximo dia 9 de setembro, a partir das 12h, inscrições on-line para o Curso de Extensão em Língua Inglesa – Nível iniciante.

O sistema será aberto apenas na data prevista e o interessado deverá acessar o link https://forms.gle/HZUCP7859tqDzYjY6 e preencher os dados solicitados. São apenas 20 vagas que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição on-line. A idade mínima para participar do curso é de 16 anos.

As aulas do curso acontecerão nas quartas-feiras, das 19h às 21h. As aulas serão iniciadas no dia 11/09 na Central de Aulas do CDSA/UFCG e o término previsto para o dia 4 de dezembro deste ano.

As vagas que não forem preenchidas durante o período de matrícula online serão ocupadas pelos alunos da lista de espera.

Para mais informações, os interessados devem enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.