Página inicial > Noticias > Turma pioneira do ProfÁgua apresenta trabalhos de pesquisa no III Seminário Nacional do programa em Brasília

• Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 16h33

Entre os dias 5 e 9 de agosto, a Agência Nacional de Águas realiza em Brasília o III Seminário Nacional do ProfÁgua, programa de mestrado profissional em rede nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos, para os alunos, professores, gestores e parceiros do programa de mestrado.

Estão participando do evento, a turma pioneira do ProfÁgua na UFCG, juntamente com os coordenadores do polo do programa na UFCG: Hugo Morais de Alcântara (diretor do CDSA) e Camilo Allyson Simões de Farias (vice-reitor da UFCG), além do professor Paulo Medeiros, representando os docentes do programa na UFCG.

Os 20 alunos que estão cursando o mestrado participam do evento com as publicações de seus trabalhos de pesquisa. Na ocasião, houve também a publicação do livro de resumos dos trabalhos apresentados.

A programação completa do evento está disponível aqui: https://bit.ly/2YMRW8o

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)