Página inicial > CDSA > Notícias > Empresa responsável pelo Restaurante Universitário do CDSA/UFCG realiza entrevista de emprego para contratação de colaboradores

Na manhã desta quarta-feira, (27/12), a empresa Fulano de Sal deu início as entrevistas com os candidatos para trabalharem no Restaurante Universitário da UFCG, Campus Sumé - CDSA, a qual sua inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2024. Os representantes da empresa Larissa Macedo - Nutricionista,  Flauber Barreto - Assistente Administrativo, e o  Gerente de Assuntos Estudantis da Coordenação Local de Assuntos Estudantis do CDSA, José Osvaldo, em nome da direção do centro, oferecem todo apoio necessário na realização das entrevistas para as contratações.  As entrevistas continuam no período da tarde, e os cargos ofertados são auxiliar de cozinha, cozinheiro, açougueiro, estoquista, auxiliar de serviços gerais e operador de caixa.

Os interessados ainda podem enviar o currículo com o título da vaga pretendida para o email; Vagas.fulanodesal@gmail.com

Assimp.CDSA/UFCG