Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG divulga resultados dos auxílios e programas da Assistência Estudantil da UFCG

Foram selecionados 1.412 estudantes, que devem ficar atentos às datas e horários das reuniões para assinatura do termo de compromisso

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o resultado do Processo Seletivo Unificado para ingresso de estudantes de graduação nos Programas de Assistência Estudantil, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário, Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), Auxílio Creche e Auxílio Transporte, para o Período Letivo 2023.1.

Confira aqui os resultados.

Foram selecionados 1.412 estudantes, que devem ficar atentos às datas e horários das reuniões para orientações e assinatura do termo de compromisso. Os encontros acontecerão online e presencialmente entre os dias 18 e 24 de agosto.

O candidato selecionado que não assinar o termo de compromisso no período definido no cronograma ou nas datas de convocação será considerado DESISTENTE, podendo a vaga ser preenchida de acordo com a lista de classificados.

Para maiores informações, o candidato deverá entrar em contato com o Núcleo de Serviço Social do seu campus:

Campina Grande - https://contato.prac.ufcg.edu.br
Cajazeiras (Ticket) - https://suporte.cfp.ufcg.edu.br
Cuité - nss.ces@setor.ufcg.edu.br
Patos - assistenciaestudantilcstr@gmail.com
Pombal - gae.ccta@ufcg.edu.br
Sousa - nae.ccjs@gmail.com
Sumé - gaecdsa@gmail.com

Assistência Estudantil

Os programas de Assistência Estudantil da UFCG são voltados aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de modo a contribuir para ampliar as condições de permanência e conclusão na educação superior.

Para o Período Letivo 2023.1 foram ofertadas 1.370 vagas, distribuídas entre os sete campi da instituição: Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

(Ascom UFCG)