Página inicial > Noticias > Matrículas para o segundo semestre do Profágua na UFCG em Sumé ocorrem de 7 a 13 de fevereiro

• Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 16h54

As matrículas para o segundo semestre do Mestrado Profissional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos - Profágua no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande acontecerão no período de 7 a 13 de fevereiro.

O formulário de matrícula (disponível aqui no portal do CDSA) deve ser preenchido e enviado para o e-mail do coordenador do curso, professor Hugo Morais de Alcântara (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

O início das aulas está previsto para o próximo dia 14 de fevereiro e acontecerão sempre nas quintas-feiras (tarde e noite) e sextas-feiras (manhã e tarde).

O coordenador do Mestrado, professor Hugo Morais, informa aos estudantes do curso que há possibilidade de realização de visitas técnicas neste semestre. Ele também falou que a previsão de término das aulas neste período é para o dia 14 de junho de 2019, visto que ainda não foi definida a data e local de realização do Seminário Nacional, sempre realizado com participação de alunos, docentes e técnicos da Agência Nacional de Águas - ANA.