Página inicial > Noticias > CDSA realiza consulta eleitoral para direção de Centro nesta quarta

CDSA realiza consulta eleitoral para direção de Centro nesta quarta

• Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 11h28

Será realizada nesta quarta-feira, 12 de dezembro, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Sumé, a Consulta Eleitoral para escolha de diretor e vice-diretor de Centro para o quadriênio 2019/2022.

Concorrem ao pleito as chapas, “Avanço, Sustentabilidade e Transparência”, que tem os professores Hugo Morais de Alcântara e Franklin Ferreira de Farias Nóbrega como candidatos a diretor e vice-diretor, respectivamente e, “Em defesa do CDSA: União Mudança e Sustentabilidade”, composta pelos candidatos Wallace Gomes Ferreira de Souza (diretor) e Edvaldo Eloy Dantas Junior (vice-diretor).

A votação ocorrerá das 8h às 21h nos ambientes do CDSA.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)