Página inicial > Noticias > Plano de Logística Sustentável da UFCG recebe sugestões até a próxima sexta

Plano de Logística Sustentável da UFCG recebe sugestões até a próxima sexta

• Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 18h35

Até a próxima sexta-feira, dia 30, a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) pode contribuir com a elaboração do Plano de Logística Sustentável (PLS), respondendo a um formulário on line - com nove questões sobre as práticas institucionais.

A pesquisa avalia ações e coleta opiniões e sugestões de professores, técnicos, terceirizados e estudantes para traçar um perfil das práticas de sustentabilidade nos sete campi da universidade. A previsão é de que as primeiras ações sejam implementadas, pela Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), no segundo semestre de 2019.

O vice-reitor Camilo Farias - também, secretário de Planejamento -, ao comentar os primeiros números do questionário, destacou que a percepção da comunidade tem sido bastante crítica e que já começam a despontar os principais gargalos.

Para ele, também é interessante destacar a preocupação da comunidade convergindo para pontos pré-diagnosticados pela comissão institucional responsável pelo PLS. "De certo modo, facilitando uma implantação mais impactante, e eficaz, das ações demandadas".

formulário está disponível no Portal da UFCG

(Ascom UFCG)